terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Apresentação do TCC de Hugo Paz, sobre seu trabalho poético


Foi simplesmente emocionante!!!
Apresentar meu TCC, para o curso de Artes visuais da FMU  onde abordei sobre minha experiência na poesia contemporânea.
Um trabalho sobre poesia como reflexão e crítica social. O sonho cada vez mais, está incendiando as chamas da esperança.
E para mim foi uma imensa honra, nesse percurso de 8 anos me dedicando a arte poética, poder relatar minha vida, e a de autores que também revolucionaram suas histórias através a poesia.
Poesia dos saraus alternativos, do cotidiano, do negro e do latino.
De todas etnias e povos, que fazem da arte sua resistência e cultura.
Minha poesia emergiu de um sonho de encontrar um caminho, e desde meus primeiros versos que, escritos muitas vezes em papéis de pão e guardanapo.
Hoje atingiu vários públicos, espaços e linguagens.
Os sonhos se realizam, basta nos dedicarmos a eles, e acreditarmos profundamente.
Esse ano foi de muito trabalho. E os frutos foram colhidos.
Que venha o mestrado, e ano que vem volto  com tudo.
Chegou a hora de fazer história.
Pois ontem, foi épico, marcante.
Valeu ter esperado!!!
Carrego com muito orgulho a bandeira da arte e da poesia.

" O mundo está nãos mãos daqueles que tem  a coragem de sonhar e de  correr o risco de viver seus sonhos".

Paulo Coelho.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário