domingo, 3 de dezembro de 2017

Pintura para projeto Cachola poética


Inspirado na poesia "Mundão" do jovem Wesley Augusto Jardim, que está participando do projeto Cachola poética.
Voltado para meninos em situação de abrigo.
Projeto Coordenado pelo amigo Daniel Mirolli.
Poesia e artes plásticas numa junção em prol da vida e da integração cultural.

Mundão
Eu queria gritar, mas me calei!
Eu queria fugir, mas fiquei!
Eu queria me abrir, mas me fechei!
Eu queria sair, mas não pude!
Eu queria ver o mundo, mas não pude!
Eu queria ter família, mas não tive!
Eu queria amar, mas não pude demonstrar!
Eu queria ler, mas li para mim mesmo!
Eu queria ter a minha autonomia, mas não tive!
Eu queria ter os meu direitos, mas foram violados!
Eu queria ter um romance, mas me decepcionei!
Tudo que eu passei, estava aqui, mas foi para me tornar forte
Porque finalmente estou com um pouco de medo, mas estou muito feliz
Pela mesma porta que eu entrei eu vou sair
De cabeça erguida o meu sonho está se realizando pouco a pouco

Wesley Augusto Jardim



Título: Interferência
Estilo: Primitivismo/ Grafite/ Arte contemporânea

Composição:óleo sobre tela
Artista: Hugo Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário