quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Hugo Paz em peça sobre Gandhi no teatro do SESC Vila Mariana

Numa noite incrível e espetacular, com grandes artistas, em um dos gigantes teatros de sampa.
O teatro do Sesc Vila Mariana com a Companhia Rasa, tive a honra de participar do elenco da apresentação teatral 150 anos do nascimento de   Gandhi.
Na vida, são os sonhos, as conquistas, o amor por aquilo que fazemos, que nos dão forças, e vigência para seguirmos em frente.
Lute port aquilo que o faça bem, que o encorajem a seguir na grande estrada da vida.
É nos possibilitarmos a ser o que almejamos que nos levam a frente.
Siga seus desejos.
Coração pulsando até agora.
Simplesmente demais!!!

" Agradeço aos deuses que existem"
" Por minha alma indomável"
" Eu sou o senhor do meu destino"
" Eu sou o capitão de minha alma".





































Nenhum comentário:

Postar um comentário