quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

No lado sul do meu coração


No lado sul do meu coração
Meus olhos passeiam
Por entre suas retinas
E nelas encontram o abrigo
Para fortalecer minha alma.


No lado sul do meu coração
Atravesso a cidade
E na sua bondade
Encontro sentimentos que havia
Deixados engavetados nas gavetas
Do meu coração.

No lado sul do meu coração
Abraço as estrelas estampadas
Na sua presença
E por sermos amantes 
Dos projetos do destino
Nos unimos a sua devoção.

No lado sul do meu coração
Resgato a beleza preenchida
Em suas palavras
E por me embriagar de versos calmos
Torno-me poesia
No discurso do dia.

Sou oeste 
Você é sul
E juntos e misturados
Nos tornamos o enredo
De um samba
Que nos motiva a caminharmos
Nas estradas da consagração.


Hugo Paz



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário