terça-feira, 2 de agosto de 2022

Lado a lado com as emoções


 

A emoção foi contestada

Foi apagada

Esquecida na sarjeta

Das ações indesejadas.

 

Mas estou aqui!

Vivo e presente

Como o suor da lamina

Que intriga a sua discordância.

Como o grito que dilacera

Os pulmões da mediocridade.

 

Sou a luz que se apaga

Na falsidade

De seu discurso

Que finge se aliar as nossas emoções.

 

A emoção foi esquecida

Se tornou incompreendida

Desnutrida pelo alimento perverso

Que sai de tua boca.

 

Mas eu estou aqui!

Vivo e presente

Para fuzilar a sua loucura

Que de rebelde não tem nada

Apenas a gula pela maldição alheia.

 

E para vocês que fingem serem a cura

Eu sou o que rasga suas falsas percepções

Me tornando as emoções mais sublimes

Para dar sentido

Aquilo que foi imposto nas ruas

Dos sentimentos corrompidos

Por aqueles que nunca entenderam

O verdadeiro sentido de nossas emoções.

 

Hugo Paz

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário